Vereadora Zilmai vai participar do Encontro Nacional das Mandatárias do PL

publicidade

O Partido Liberal Mulher (PL Mulher) realizará o primeiro Encontro Nacional de Mandatárias do Partido Liberal nos dias 06 e 07 de junho, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília-DF. Será o maior encontro de mulheres mandatárias do Brasil!

 O primeiro Encontro Nacional de Mulheres Mandatárias do Partido Liberal é uma oportunidade fantástica para a vereadora Zilmai Ferreira de Jesus e para todas as mulheres envolvidas na política.

 Esse encontro é uma excelente oportunidade para discutir a importância da presença feminina na política e como aumentar a representatividade das mulheres em cargos de liderança.

 Participar de um evento desse porte permite que a vereadora Zilmai faça conexões valiosas com outras mulheres mandatárias, trocando experiências e criando parcerias que podem beneficiar suas comunidades.

 O encontro será uma chance de adquirir novos conhecimentos sobre gestão pública, políticas públicas voltadas para o empoderamento feminino e outras questões relevantes que podem ser aplicadas no trabalho legislativo.

 Estar ao lado de outras mulheres que enfrentam desafios semelhantes pode ser muito inspirador e motivador, fortalecendo a determinação da vereadora em sua atuação política.

Leia Também:  Situação do hospital ainda continua na mesma. Contrato reconhecido, mas a maior preocupação é com pão e circo

 Eventos como esse ajudam a dar visibilidade às questões que afetam as mulheres em todo o Brasil, promovendo um diálogo necessário sobre igualdade de gênero e políticas públicas.

É bom ver representantes como a vereadora Zilmai Ferreira de Jesus (PL) se dedicando a buscar conhecimento e entrosamento para melhorar seu trabalho em prol da comunidade. 

Vereadora Zilmai quer agência do Banco Amazonas  atuando no município de Nobres

Aproveitando a estadia em Brasília, a vereadora vai defender a criação de uma agência do Banco do Amazonas no município de Nobres. A vereadora busca acesso a serviços bancários e financeiros para população, especialmente para quem precisa de crédito e outros benefícios oferecidos pelo banco.

A vereadora Zilmai entende que a falta de uma agência do Banco do Amazonas no município dificulta o acesso da população a crédito, empréstimos, seguros e outros serviços bancários essenciais. Ela argumenta que a presença do banco facilitaria a vida de muitos moradores, principalmente aqueles que precisam de apoio financeiro para empreender, investir em seus negócios ou até mesmo para atividades rurais. 

A vereadora tem demonstrado um compromisso em representar os interesses da população local e busca soluções que visam melhorar a qualidade de vida e o desenvolvimento econômico da região. A criação de uma agência do Banco do Amazonas seria um passo importante para garantir que a população tenha acesso a serviços bancários essenciais e possa se beneficiar das oportunidades que o banco oferece. 

 

Leia Também:  Está chegando a hora: Vem ai o Baile do Natal no Distrito de Bom Jardim

 

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide