Abilio é atendido em UPA após passar mal em Chapada dos Guimarães

publicidade

O prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), foi atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Chapada dos Guimarães (50 km de Cuiabá), após passar mal nesse domingo (26).

De acordo com informações, o quadro de saúde do prefeito não apresentou maiores complicações. Após o atendimento inicial, Abílio retornou a Cuiabá, onde está sendo submetido a exames em uma unidade de saúde para uma avaliação mais detalhada.

Nas redes sociais, o prefeito agradeceu as mensagens de apoio e tranquilizou os cuiabanos, afirmando que está sendo acompanhado por profissionais de saúde.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pousada Anayh deseja um feliz Ano Novo!

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide