Governador sofre acidente e está na UTI na Santa Casa

publicidade

O governador Mauro Mendes (União) sofreu um acidente ao cair de uma estrutura no Parque Novo Mato Grosso durante uma vistoria no local neste domingo (31) e está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá passando por exames. Até o momento a informação que se tem é de que Mendes não corre risco de vida.

 Ele teria sofrido uma queda de um local de aproximadamente 3 metros de altura e teve de ser levado as pressas para atendimento médico. Por enquanto não foi informado se o governador sofreu algum tipo de ferimento ou fratura, mas passa por avaliação especializada na unidade de saúde. 

A Secretaria de Estado de Comunicação (Secom-MT) emitiu nota a imprensa informando que o governador sofreu “um pequeno acidente enquanto vistoriava as obras no Parque Novo Mato Grosso, neste domingo (31). Ele está bem, passa por exames e segue em observação no Hospital Estadual Santa Casa”, diz trecho.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Lei anti-Oruam: Câmara discute projeto que proíbe contratação de artistas que fazem apologia ao crime em Cuiabá nesta terça

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide