A vereadora Zilmai Ferreira de Jesus, PL, obteve sinal verde para a liberação de R$ 650 mil via emenda parlamentar do Deputado Estadual Júlio Campos (UB) para as áreas de saúde e turismo.
É uma excelente notícia para a comunidade Nobrense. Isso vai trazer melhorias significativas em serviços essenciais e também impulsionar o setor turístico, que é fundamental para o desenvolvimento econômico da região.
No setor de saúde, esses recursos podem ser utilizados para melhorar a infraestrutura do hospital, postos de saúde, aquisição de ambulância ou programas de prevenção e assistência, beneficiando diretamente os moradores.
Já no turismo, o investimentos será para melhorias na infraestrutura que atraem visitantes.
“A atuação da vereadora Zilmai Ferreira de Jesus em conseguir essa emenda demonstra um compromisso com as necessidades da população e a busca por recursos que possam fazer a diferença na vida das pessoas. É sempre positivo ver representantes trabalhando em prol do bem-estar da comunidade”, parabéns a vereadora e ao deputado pelo empenho em trabalhar em prol do desenvolvimento do município de Nobres.
Confira o vídeo













