Vereadora Zilmai Ferreira garante emenda de mais de meio milhão para Nobres

publicidade

A vereadora  Zilmai Ferreira de Jesus, PL, obteve sinal verde para a liberação de R$  650 mil via emenda parlamentar do Deputado Estadual Júlio Campos (UB) para as áreas de saúde e turismo.

É uma excelente notícia para a comunidade Nobrense. Isso vai  trazer melhorias significativas em serviços essenciais e também impulsionar o setor turístico, que é fundamental para o desenvolvimento econômico da região.

No setor de saúde, esses recursos podem ser utilizados para melhorar a infraestrutura do hospital, postos de saúde, aquisição de ambulância  ou programas de prevenção e assistência, beneficiando diretamente os moradores.

Já no turismo, o investimentos será para  melhorias na infraestrutura que atraem visitantes.

“A atuação da vereadora Zilmai Ferreira de Jesus em conseguir essa emenda demonstra um compromisso com as necessidades da população e a busca por recursos que possam fazer a diferença na vida das pessoas. É sempre positivo ver representantes trabalhando em prol do bem-estar da comunidade”, parabéns a vereadora e ao deputado pelo empenho em trabalhar em prol do  desenvolvimento do município de Nobres.

Leia Também:  Câmara entrega título de “Cidadão Nobrense” ao ex-secretário de educação Silvio Fidelis nesta sexta-feira

Confira o vídeo

 

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide