Boia Cross Duto do Quebó Deseja a Todos Um Feliz Natal e Prospero Ano de 2026

publicidade

Feliz Natal e um Ano Novo cheio de saúde, paz, e muita energia para seguirmos nossa caminhada!

Neste Natal e fim de ano, o Boia Cross Duto do Quebó  vem expressar sua gratidão a todos que estiveram ao nosso lado na luta diária em defesa dos nossos direitos e pela valorização do nosso trabalho. Foi um ano de desafios, mas também de grandes vitórias, e isso só foi possível graças à força, à garra e à união de todos os nossos parceiros.

Neste Natal, desejamos que todos possam aproveitar o tempo com seus familiares, renovar as forças e reenergizar-se para o ano que vem. Que 2026 venha regado de esperanças, desafios superados e, principalmente, com a certeza de que juntos somos mais fortes.

São os votos do:

Boia Cross Duto do Quebó

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  🌿 O Significado da Páscoa e uma Mensagem Especial da Subprefeitura🌿

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide