Festa do Milho, em Bom Jardim, terá investimentos de perto de um milhão de reais, entre emendas parlamentares e patrocínios

publicidade

Que mal há em divulgar dados sobre a origem dos recursos? É evento privado, não há dúvida, mas há dinheiro público para ajudar

A realização da 5.ª edição do Festival do Milho é um acontecimento marcante na região de Nobres e costuma despertar a atenção de muita gente e deve movimentar o entorno da Grande Cuiabá e região a partir de amanhã, sexta-feira, dia 19 e vai até domingo dia 21/06.

O evento, que conta com investimentos de perto de um milhão de reais, entre emendas parlamentares e patrocínios, vai oferecer ao público presente uma programação razoável.

Até agora, qualquer falta de entendimento, só pode ter sido manifestações de pessoas estranhas ao grande acontecimento. Em nenhum momento não houve demonstração de ofensas ou algum caráter ou posicionamento contrário ao acontecimento festivo.

Seguimos batendo na tecla de que há a necessidade de se tornar clara a necessidade de se apresentar um demonstrativo sobre os investimentos e os custos do evento. Informações contraditórias chegam até a nossa redação e dão conta de que o nosso posicionamento seja contra o evento. Isso não reflete a verdade e pode estar incomodando a alguém.

Leia Também:  Mulher denunciou o ex duas vezes antes de ser assassinada em Nobres

Deixar tudo “camuflado”, sem se dar conhecimento dos números financeiros e custos do evento, se isso incomoda, assim que tudo chegar ao fim, vamos anunciar os nomes daqueles que são contra a transparência de um dos maiores acontecimentos sociais que são realizados em Nobres.

A nossa proposta é a de evitar que se crie um biombo entre transparência e os valores arrecadados. Mas, parece que a clareza incomoda a alguém ou a alguns. Tem dinheiro público de emendas parlamentares e não somos nós que estamos de olho, mas será o MPE-MT e a própria Justiça Eleitoral.

Se surpresas acontecerem, não terá sido por falta de aviso. Da parte redacional de nosso portal noticioso, desejamos uma ótima festa aos participantes. E, antecipamos sucesso e transparência, mas muita transparência aos organizadores, chamando a atenção para a valorização dos artistas e da própria mídia local/regional.

Que esse festival seja do milho e de tudo às claras para que o evento seja cada vez mais prestigiado por todos os setores da comunidade local e regional.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide