É muito gratificante ver que a estrada que dá acesso à localidade de Curralzinho, na zona rural de Nobres, foi finalmente melhorada. “O morador Junior de Paula gravou um vídeo emocionante agradecendo à equipe da Subprefeitura e à Secretaria de Obras por atenderem a um anseio de mais de 10 anos”.
A melhoria da estrada para Curralzinho, uma demanda antiga, foi realizada pela gestão atual.
O morador Junior fez questão de agradecer nominalmente ao Subprefeito Francisco Libério de Azevedo, ao prefeito Zé Domingos, ao Superintendente Cleverson Veloso Falcão e a toda a equipe da Secretaria de Obras.
Essa ação faz parte de um esforço maior da Subprefeitura e da Secretaria de Obras para realizar melhorias em diversas localidades rurais, atendendo aos agricultores.
A estrada em boas condições é fundamental para o escoamento da produção agrícola e para a qualidade de vida dos moradores.
COMENTE ABAIXO:













