“Sigo focada no trabalho que tem como prioridade o bem estar do povo, sem medir esforços para, com muita ética e responsabilidade, atingir o nosso objetivo que é lutar pelos direitos da população e propor melhorias para quem mais precisa”, concluiu a vereadora.