Nesta manhã de quarta-feira (10), o Subprefeito e Secretário de Obras dos Distritos de Vila Roda D’água e Bom Jardim, Francisco Libério de Azevedo, reuniu os servidores da Subprefeitura para agradecer pelo empenho e dedicação ao longo de 2025.
Em um gesto de reconhecimento, o gestor conversou com os funcionários, expressando sua gratidão pelo trabalho realizado em prol da coletividade.
Subprefeito tem o hábito de manter uma relação próxima com os servidores


Libério tem o hábito de manter uma relação próxima com os servidores, destacando a importância de cada um na execução dos serviços municipais. O Subprefeito faz questão de reforçar seu apreço por todos, ressaltando que o esforço conjunto é essencial para a melhoria da zona rural e o bem-estar da população.
Para Francisco Libério, reconhecer o trabalho dos servidores é essencial para fortalecer a confiança mútua e manter o compromisso com o desenvolvimento de Nobres.
Seu gesto de agradecimento, embora sem um evento formal, reflete o carinho e o respeito que nutre pela equipe de trabalho.
Além de ser momento de reconhecimento, essa intenção marca o fim de seu primeiro ano de gestão, que se encerra com a chegada do novo ano.
Francisco Libério se prepara para iniciar o segundo ano, mantendo a proposta de valorização do Servidor Público e o trabalho em equipe.
Ele aproveita para desejar um Feliz Natal e Prospero Ano Novo a todos os Servidores e Familiares.













