Infelizmente, a situação do hospital segue na mesma toada, sem o reconhecimento da dívida, sem repassar nenhum recurso à casa de saúde. O tema voltou a ser alvo da atenção da Câmara de Vereadores que destacaram o desrespeito da atual administração para com o Hospital Laura de Vicuña.
De acordo com o vereador e presidente da Câmara dos Vereadores, Flávio Rondon, os onze vereadores está na batalha pela solução do problema ligado ao hospital privado.
Para Flávio Rondon, a solução do problema está próxima, com a intervenção dos atuais onze vereadores.
O próprio diretor da casa de saúde, Silvério Soares de Moraes, esteve presente no Parlamento, sendo urgente a necessidade, após trâmite por umas tais comissões internas no Executivo.
Enquanto isso, uma minoria vem atacando os vereadores que desejam uma resposta positiva sobre os problemas mais urgentes daqueles que trabalham.
Nas redes sociais, as informações sobre o hospital e sobre as dificuldades que enfrenta o município são contestadas. Há que se respeitar as opiniões contraditórias. Aqueles que se beneficiaram do poder que vem do povo, hoje, contestam as informações verídicas na missão de se contrapor à realidade.
Mas, o cenário vai mudar, deve mudar e hoje, Nobres não tem a oportunidade de contar com uma empresa brilhante como a do desaparecido João Martins que, talvez fosse a solução para a limpeza de toda cidade nos dias de hoje.
Nestes 60 anos de história, Nobres tem que contar com as armas que tem para lutar e buscar sobreviver. A representatividade popular através dos vereadores é o braço forte, único que tem o povo, para superar as adversidades.













