Ação visa promover um distrito mais limpo e organizado
A Subprefeitura dos Distritos de Vila Roda D’água e Bom Jardim, por meio da Secretaria de Obras, está realizando no distrito da Roda D’água, a coleta de entulho e lixo seco. Os trabalhos tiveram início na manhã desta terça-feira (11) de novembro.
Pedimos aos moradores que ainda não colocaram seus entulhos e lixo seco em frente às suas residências, que o façam, colaborando assim, com a equipe da Secretaria de Obras, nesta ação de suma importância para deixar o distrito mais limpo.

De acordo com o Subprefeito Francisco Liberio de Azevedo, é de suma importância a efetiva participação e colaboração dos moradores, depositando os entulhos na frente de seus terrenos, observando o espaço adequado para que tanto a máquina, quanto os profissionais da limpeza, possam fazer o manuseio correto do material a ser retirado no momento da coleta.
“Esse serviço é essencial para todos, pois está diretamente ligada à saúde pública, ambiental e a mobilidade urbana, em função desta realidade as equipes estão motivadas e empenhadas na execução dos serviços em parceria com a comunidade”, pontuou o subprefeito.













