O local, antes cheio de lixo espalhado e despejado de forma irregular, agora deu lugar a uma área revitalizada, sem acumulo de insetos. O local fica às margens da rodovia MT-241, entrada da localidade do Distrito de Bom Jardim.
A Prefeitura de Nobres removeu uma montanha de lixo que envergonhava o Distrito de Bom Jardim, revitalizando a área às margens da rodovia MT-241. Essa limpeza não apenas melhora a estética do local, mas também traz dignidade aos moradores, que enfrentavam problemas de saúde devido ao acúmulo de lixo e insetos. O Subprefeito Francisco Libério de Azevedo destacou a prontidão em atender ao pedido da comunidade e enfatizou a continuidade dos serviços em outras localidades.
“O prefeito municipal José Domingos Fraga Filho expressou sua satisfação com os resultados e fez um apelo aos moradores para que cuidem do espaço, alertando sobre as penalidades para quem continuar a descartar lixo irregularmente. Essa ação é um grande passo para melhorar a qualidade de vida na região”.
Prefeito José Domingos faz um apelo aos moradores para que cuidem do espaço. Lembrando de que ” Quem ama cuida”
Confira o vídeo














