Prefeitura remove a montanha de lixo que envergonhava Distrito de Bom Jardim

publicidade

O local, antes cheio de lixo espalhado e despejado de forma irregular, agora deu lugar a uma área revitalizada, sem acumulo de insetos. O local  fica às margens da rodovia MT-241, entrada da  localidade do Distrito de Bom Jardim.

A Prefeitura de Nobres removeu uma montanha de lixo que envergonhava o Distrito de Bom Jardim, revitalizando a área às margens da rodovia MT-241. Essa limpeza não apenas melhora a estética do local, mas também traz dignidade aos moradores, que enfrentavam problemas de saúde devido ao acúmulo de lixo e insetos. O Subprefeito Francisco Libério de Azevedo destacou a prontidão em atender ao pedido da comunidade e enfatizou a continuidade dos serviços em outras localidades.

“O prefeito municipal José Domingos Fraga Filho expressou sua satisfação com os resultados e fez um apelo aos moradores para que cuidem do espaço, alertando sobre as penalidades para quem continuar a descartar lixo irregularmente. Essa ação é um grande passo para melhorar a qualidade de vida na região”.

Prefeito José Domingos faz um apelo aos moradores para que cuidem do espaço. Lembrando de que ” Quem ama  cuida”

Leia Também:  Presos roem até o osso e juiz aponta colapso no sistema

Confira o vídeo

 

 

 

 

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide