Prefeito se reúne com secretariado na zona rural para atender demandas da comunidade

publicidade

O prefeito de Nobres José Domingos Fraga Filho, se reuniu, na  tarde desta sexta-feira (07), com moradores da comunidade rural Vila Roda D’água.  Na reunião, realizada no Centro de Eventos, lotado,   Zé Domingos  e secretariado ouviu diversas reivindicações, que vão desde Estradas, Transporte escolar, Poços  Artesianos,  a Regularização  Fundiária  dos  Lotes,  Saúde e Turismo.  O prefeito estava acompanhado no encontro dos secretários municipais;

Administração, Gestão e Planejamento: Leidinete Santana;

Agricultura, Meio Ambiente e Assuntos Fundiários: Jeovah Feliciano;

 Educação e Cultura: Silvio Fidelis.
 Esportes e Lazer: Fabiano José da Silva.
 Finanças: Amilton Barreto;
 Procuradoria Geral: Paulo Roberto Campos Filho;
 Saúde e Saneamento: Itamar Bonfim;

Subprefeito e Obras: Francisco Libério Azevedo;

Assistência Social: Rosemari Hoepers;

Turismo, Indústria e Comércio: Bruna Mendes Fava;

Durante o encontro, o prefeito ressaltou que o contato com a comunidade é de suma importância para ampliar o diálogo com pequenos produtores rurais do município, visando fomentar o desenvolvimento do setor e a melhoria da qualidade de vida,  e destacou que a administração municipal vai investir forte  através da secretaria de agricultura  no projeto da  agricultura familiar, e pediu aos agricultores que procurem a secretaria de administração  para que os pequenos e médios  produtores tenham  incentivo para produzir e fornecer a sua produção para merenda escolar da rede pública municipal.

Leia Também:  Mensagem de Páscoa da Prefeitura de Nobres a toda população e servidores

 

Após a fala  do prefeito José Domingos Fraga Filho, o qual destacou a importância da mobilização da comunidade. Em seguida foi a vez do Presidente da Câmara Municipal de vereadores Flávio Rondon fazer o uso da palavra,  agradecendo a participação da comunidade e colocando o Poder Legislativo a inteira disposição da comunidade do Distrito de Coqueiral. Em seguida foi a vez do Subprefeito Francisco Libério Azevedo agradecendo  em sua fala, agradeceu a comunidade pela participação, a qual atendeu  o convite da atual gestão, em nome do Prefeito, Subprefeito e Secretários Municipais. 

Os vereadores Dolglas Leite, Talita Ribeiro e Arquimedes Pedroso, também fizeram uso da palavra enaltecendo a grandeza do evento. Ates de ouvir a comunidade e suas reivindicações, os secretários municipais fizeram um breve resumo de suas secretarias e em seguida foi a vez da comunidade usar a palavra e fazer suas reivindicações; foram vária solicitações; entre elas,  melhorias no   Transpor Escolar, Estradas, Poços Artesianos,  Regularização Fundiária, Saúde e Turismo.

 

,

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide