Na manhã de sábado (30), o prefeito José Domingos Fraga Filho, entregou a chave da nova Ambulância, HILUX 0 km para o Secretário Municipal de Saúde, Itamar Bonfin.
O Secretário Municipal de Saúde, Itamar Bonfin, destacou que o município está tendo o privilégio de receber essa ambulância nova que foi adquirido com recurso de emenda parlamentar do próprio prefeito Zé Domingos em 2017 quando era deputado estadual, onde será utilizada pelo setor de remoções, fazendo o transporte de pacientes de Nobres a Cuiabá.
Na oportunidade o Secretário de Saúde, agradeceu o Prefeito Municipal, Zé Domingos e toda equipe pelo empenho.
O prefeito municipal, falou sobre a entrega dessa ambulância para sociedade do nosso município, é um veículo que ninguém quer usar, mas infelizmente é necessário.













