ATUALIZANDO…
Centro de Evento da Vila Roda D’água está tudo pronto para receber as autoridades e comunidade
A Prefeitura Municipal de Nobres tem honra de convidar a comunidade do Distrito de Coqueiral para uma importante reunião com o prefeito e secretários municipais na hoje (sexta-feira), dia 07 de fevereiro, às 15h00, no Centro de Eventos da Vila Roda D’água.
Essa é uma oportunidade para que os moradores esclareçam dúvidas, façam perguntas e conheçam mais sobre as ações e projetos da gestão municipal.
“Vila Roda D’água vai ser a primeira a receber a comitiva da prefeitura para conhecer os pedidos e sugestões dos moradores”
Com o objetivo de conhecer de perto as principais necessidades da população, a equipe da gestão municipal de Nobres vai iniciar o programa “Gestão em Diálogo”. Junto com secretários, subprefeito e assessores, o prefeito municipal José Domingos Fraga Filho visitará, outras comunidades para ouvir pedidos, críticas e sugestões das comunidades.

“Nossa intenção é promover o contato direto com a comunidade, a gestão deve estar cada vez mais próxima das comunidades”, para ouvir as demandas urgentes dos moradores e estreitar o diálogo entre a gestão municipal e comunidade rural. Com isso, reforça o compromisso do Prefeito, Subprefeito e Secretários municipais em estar sempre disponível para dialogar com a população e buscar soluções para os problemas apresentados”, afirmou o Subprefeito Francisco Libério Azevedo, e reforçou o convite para que toda comunidade participe do evento “Gestão em Diálogo” hoje com início previsto para às 15h00, no Centro de Eventos da Vila Roda D’água. Sua participação é muito importante!
Contamos com você.













