Mensagem de Natal da Vereadora Zilmai Ferreira, ao povo de Nobres

publicidade

Natal é tempo de compartilhar o amor e a concórdia, é a celebração da vida e a renovação da esperança.

A vereadora Zilmai Ferreira de Jesus (PL)  deseja aos amigos e correligionários que o espírito natalino renove suas forças para enfrentar o novo ano com coragem, sabedoria e muitos motivos para sorrir.

Feliz Natal e um próspero ano novo, que cada momento seja repleto de união e gratidão, fortalecendo laços e criando memórias inesquecíveis.

São os votos da vereadora Zilmai Ferreira de Jesus

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Radialista Jota Viana oficializa filiação ao Partido Liberal em Nobres

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide