Governador Mauro Mendes entrega nova praça do Distrito de Bom Jardim, assina ordens de serviço e lança obras

publicidade

Bom relacionamento do prefeito Zé Domingos e Governo de Mato Grosso está trazendo resultados positivos para o município de Nobres

O bom relacionamento entre o prefeito José Domingos Fraga Filho e o governador Mauro Mendes tem sido fundamental para o desenvolvimento do município de Nobres,  resultando em investimentos significativos. O otimismo do prefeito reflete a expectativa de futuros anúncios que impulsionarão ainda mais o crescimento do município e dos distritos de Bom Jardim e Roda Dágua.

Este tipo de parceria entre líderes locais e estaduais é essencial para impulsionar o desenvolvimento e trazer benefícios para a população. 

Governador entrega nova praça do Distrito de Bom Jardim, assina ordens de serviço e lança obras

Governador Mauro Mendes estará no distrito de Bom Jardim a partir das 15h30

O Governo de Mato Grosso entrega, nesta sexta-feira (5.12), a nova praça do Distrito de Bom Jardim, em Nobres.

A agenda do governador Mauro Mendes no município terá início às 15h30, onde também serão assinadas ordens de serviço e lançadas outras obras.

Asfaltamento de 51,7 Km da MT – 351 e de construção das pontes Rio Quebó (39M), Rio Quebozinho (30M) e Ribeirão Estivador (30M), entre Bom Jardim e a Br- 163. Asfaltamento  de 16 Km da Estrada do SECS Pantanal. Lançamento das Obras  de Estruturação da Gruta Lagoa Azul. Autorização para assinatura do Convênio para asfaltamento de ruas e avenidas de Nobres.

Leia Também:  Aposta é Pivetta se filiar ao PL

 

 

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide