Ex-prefeito Devair Valim anuncia que governo do estado lança licitação para construção de três pontes no município de Nobres

publicidade

O projeto visa encurtar distância para nova rota do turismo em Nobres

O ex-prefeito Devair Valim está trazendo uma excelente notícia, que demonstra um olhar estratégico para o desenvolvimento do município, focando em infraestrutura que traz benefícios diretos para a economia local, através do turismo. A construção dessas pontes é um investimento que certamente trará retornos positivos a longo prazo, associando a pavimentação asfáltica a qual será uma sequência do projeto na MT 351.

É um passo importante para a melhoria da mobilidade e para o desenvolvimento econômico de Nobres.

Governo de Mato Grosso licita construção de três pontes de concreto no município de Nobres

Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) abriu os processos de licitação para construção de três  novas pontes de concreto no município de Nobres. As obras fazem parte do programa de substituição de pontes de madeira e visam melhorar o tráfego e garantir mais segurança nas rodovias estaduais.

Três pontes serão licitadas na MT-351, no município de Nobres: uma sobre o Rio Quebó Grande, com 39,6 metros, e outra sobre o Rio Quebozinho, com 30 metros de extensão. O valor previsto para essas estruturas é de R$ 5,3 milhões.

Leia Também:  Homem morre após sofrer choque elétrico na Praça da Matriz no centro de Nobres

Ainda na MT-351, será construída uma ponte de 30 metros sobre o Ribeirão Estivador, na divisa entre Nobres e Diamantino, com orçamento de R$ 2,4 milhões.

A persistência do ex-prefeito Devair Valim em buscar melhorias para Nobres

 A persistência do ex-prefeito Devair Valim em buscar essas melhorias para Nobres, especialmente o asfaltamento da MT 351 e agora a licitação das pontes. Doze anos de expectativa é um longo período, e ver o trabalho finalmente começando a dar frutos deve ser uma grande satisfação para ele e para toda a comunidade que esperava por essas obras.

O fato de ele ter feito questão de comunicar pessoalmente essa boa notícia através de um áudio enviado ao Portal Folha de Nobres mostra o quanto ele se importa com os munícipes e o quanto essa conquista é importante para ele. Essa comunicação direta fortalece o vínculo entre o ex-gestor e a população, transmitindo transparência e compromisso.

Essa perseverança em buscar o desenvolvimento do município, mesmo após deixar o cargo, é um grande diferencial. Mostra um amor genuíno por Nobres e um desejo de continuar contribuindo para o seu progresso. É um exemplo de dedicação que certamente é muito valorizado pelos cidadãos.

Leia Também:  Vereadora vê parcerias na área da saúde como positivas

Veja a concorrência  pública eletrônica 

Confira o vídeo do ex-prefeito Valim

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide