A cada entrevista, o prefeito de Nobres vem se revelando um improvisador cujas derrapadas revelam que as verdades do gestor não passam de escapadelas midiáticas.
Em menos de um trimestre de gestão uma normativa governista permissiva abre caminho para que servidores “especiais” não mostrem a cara dentro do governo.
Ao buscar a versão do prefeito após ouvir o vereador Emerson Andrade, o prefeito saiu-se com essa: “eu estou plenamente satisfeito”. É a permissividade que ultrapassou o período da pandemia de Covid, onde o servidor tem autorização do prefeito para “trabalhar” há quilômetros e quilômetros longe da Prefeitura.
Esse “eu” posicionado na entrevista soa com um tom de “proprietário” do poder que, até prova em contrário, vem do povo.
Veja a escorregadela do gestor autossuficiente, na entrevista pelo canal independente do jornalista Toninho de Souza que, inegavelmente, tem conquistado boa audiência em Nobres e no resto do Brasil.













