A Câmara de Vereadores deseja a todos uma Feliz e Abençoada Páscoa.

publicidade

Páscoa é tempo de amor, de família e de paz… É tempo de agradecermos discretamente por tudo que temos e por tudo que teremos. Páscoa é um sentimento nos nossos corações de esperança, fé e confiança. É dia de milagres.

É dia dos nossos sonhos parecerem estar mais perto, tempo de retrospecção por tudo que tem sido e uma antecipação de tudo que será. É hora de lembrar com amor e apreciação, das pessoas em nossas vidas, que fazem diferença.

Que todos sejam abençoados, por aquele que nos deu sua vida. Feliz Páscoa! 

São os votos da Câmara de Vereadores de Nobres.

Presidente: Flávio Vinicius Rondon Mayer

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Nota de Pesar - Adeus dona Marli

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide