A Câmara de Vereadores, deseja a todos os munícipes uma Feliz Páscoa!

publicidade

Páscoa é tempo de celebrar a vida e renovar o espírito. Que toda tristeza se revolte, vire felicidade e que a paz nunca nos abandone.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Nobres, Flávio Vinícius Rondon e demais vereadores, desejam a todos os nobrenses uma Feliz Páscoa!

Que este seja um tempo de renovação, paz e esperança nos corações de cada família. Que nunca nos falte fé, união e amor ao próximo. A Câmara segue firme em seu compromisso com a população, trabalhando com responsabilidade, diálogo e dedicação por uma Nobres cada vez melhor.

São o sinceros votos da Câmara Municipal de Vereadores de Nobres

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Alerta... Casos de Dengue e Chikungunya disparam em hospitais privados

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide