Ex-governador Carlos Bezerra está na UTI em hospital de São Paulo

publicidade

O ex-governador Carlos Bezerra, de 84 anos, liderança histórica do MDB em Mato Grosso, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, com um quadro de pneumonia. Ele está consciente e acompanhado da esposa, Teté Bezerra.

Bezerra estava hospitalizado no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, mas devido à gravidade do caso, ele foi transferido para a unidade na capital paulista. Conforme apurado, o quadro expira preocupação.

Natural de Chapada dos Guimarães, Bezerra foi deputado federal, senador, deputado estadual, prefeito de Rondonópolis, além de ter ocupado o Governo do Estado entre 1987 e 1990. Em 2025, ele se afastou da presidência do partido, sendo substituído pela deputada estadual Janaina Riva.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Thiago Silva solicita operação emergencial de tapa-buracos na MT-020 entre Canarana e Paranatinga

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide