Subprefeito Libério reúne Servidores para Expressar sua Gratidão pelo Trabalho Dedicado ao Longo do Ano

publicidade

Nesta  manhã de quarta-feira (10), o Subprefeito e Secretário de Obras dos Distritos de Vila Roda D’água e Bom Jardim, Francisco Libério de Azevedo, reuniu os servidores da Subprefeitura para agradecer pelo empenho e dedicação ao longo de 2025.

Em um gesto de reconhecimento, o gestor conversou com os funcionários, expressando sua  gratidão pelo trabalho realizado em prol da coletividade.

Subprefeito tem o hábito de manter uma relação próxima com os servidores

Libério tem o hábito de manter uma relação próxima com os servidores, destacando a importância de cada um na execução dos serviços municipais. O Subprefeito faz questão de reforçar seu apreço por todos, ressaltando que o esforço conjunto é essencial para a melhoria da zona rural e o bem-estar da população.

Para Francisco Libério, reconhecer o trabalho dos servidores é essencial para fortalecer a confiança mútua e manter o compromisso com o desenvolvimento de Nobres.

Seu gesto de agradecimento, embora sem um evento formal, reflete o carinho e o respeito que nutre pela equipe de trabalho.

Além de ser momento de reconhecimento, essa intenção marca o fim de seu primeiro ano de gestão, que se encerra com a chegada do novo ano.

Leia Também:  Moradores da zona rural, marcam dia de protesto contra a decisão da "desativação" do Cartório na Vila Roda D'água

Francisco Libério se prepara para iniciar o segundo ano, mantendo a proposta de valorização do Servidor Público e o trabalho em equipe.

Ele aproveita para desejar um Feliz Natal e Prospero Ano Novo a todos os Servidores e Familiares.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide