Secretaria de Obras realiza coleta de entulhos e lixo seco no distrito de Vila Roda D’água

publicidade

Ação visa promover um distrito mais limpo e organizado

A Subprefeitura dos Distritos de Vila Roda D’água e Bom Jardim, por meio da Secretaria de Obras, está realizando no distrito da Roda D’água, a coleta de entulho e lixo seco. Os trabalhos tiveram início na manhã desta terça-feira (11) de novembro.

Pedimos aos moradores  que ainda não colocaram seus entulhos e lixo seco em frente às suas residências, que o façam, colaborando assim, com a equipe da Secretaria de Obras, nesta ação de suma importância para deixar o distrito mais limpo. 

De acordo com o Subprefeito Francisco Liberio de Azevedo, é de suma importância a efetiva participação e colaboração dos moradores, depositando os entulhos na frente de seus terrenos, observando o espaço adequado para que tanto a máquina, quanto os profissionais da limpeza, possam fazer o manuseio correto do material a ser retirado no momento da coleta.

 “Esse serviço é essencial para todos, pois está diretamente ligada à saúde pública, ambiental e a mobilidade urbana, em função desta realidade as equipes estão motivadas e empenhadas na execução dos serviços em parceria com a comunidade”, pontuou o subprefeito.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Atenção! Novas datas para o 4º Festival do Milho de Bom Jardim

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide