Prefeito entrega nova ambulância para Secretaria de Saúde de Nobres

publicidade

  Na manhã de sábado  (30),  o prefeito  José Domingos Fraga Filho, entregou a chave da nova Ambulância, HILUX  0 km  para o  Secretário Municipal de Saúde, Itamar Bonfin. 

O  Secretário Municipal de Saúde, Itamar Bonfin, destacou que o município está tendo o privilégio de receber essa  ambulância nova que foi adquirido com recurso de emenda parlamentar do próprio prefeito Zé Domingos em 2017 quando era deputado estadual, onde será utilizada pelo setor de remoções, fazendo o transporte de pacientes de Nobres  a  Cuiabá.

Na oportunidade o  Secretário de Saúde, agradeceu o Prefeito Municipal,  Zé Domingos e toda equipe pelo empenho. 

O prefeito municipal,  falou sobre a entrega dessa ambulância para sociedade do nosso município, é um veículo que ninguém quer usar,  mas infelizmente é necessário. 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com ciúmes, jovem ateia fogo na namorada e foge de casa em Nobres

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide