O serviço de mídia oficial, comandado pelo controvertido Marcos Cheba, ao invés de publicizar as atividades da gestão municipal, tem atravessado no caminho e fazendo aquilo que é de absoluta competência do Executivo.
Contratado para exercer a mídia oficial, Marcos Cheba destacou que a situação do hospital já estaria resolvida. Quem mandou, por que fez isso? Contratado, veja bem, contratado. Já não é mais secretário de nada, portanto, proibido de praticar ingerências ou de se intrometer na seara alheia.
Infelizmente, a muitos, Marcos Cheba tem dito que não tem poder nenhum dentro da administração, no entanto, anuncia que a situação do hospital já estaria resolvida.
Na sessão desta noite, a verdade foi restabelecida através dos pronunciamentos dos vereadores.
D’Outro Mundo
As ingerências estão cada vez mais notórias e em Nobres está surgindo uma novidade jamais vista nos anais da política, aquela em que o vereador não vai a uma reunião e manda representante.
Seria como um aluno que não pode comparecer a uma prova e manda substituto. Ora, senhores, isso nunca ocorreu na história de Nobres e os vereadores não podem (e não devem!) se deixar manipular por terceiros, estranhos a atividade parlamentar.
Isso é um escândalo jamais visto nos anais da política, só permitido nesta gestão, aquela gestão que diz não aceitar nenhum tipo de “toma-lá-dá-cá”.
Que vergonha! É a chamada vergonha alheia.













