Feliz Páscoa! É o que deseja a Vereadora Eva Valdinéia e Família a todos de Nobres e Região

publicidade

Páscoa é tempo de amor, de família e de Paz… É tempo de agradecer discretamente por tudo que temos e por tudo o que teremos. Páscoa é um sentimento nos nossos corações de esperança, fé e confiança. É dia de milagres.

É dia dos nossos sonhos parecerem estar mais perto, tempo de retrospecção por tudo que tem sido e uma antecipação de tudo que será. É hora de lembrar com amor e apreciação, das pessoas em nossas vidas, que fazem a diferença.

Que todos sejam abençoados, por aquele que nos de sua vida.

Esse são os sinceros votos de Feliz Páscoa da vereadora Eva Valdinéia e Família

A parlamentar vem desempenhando um brilhante trabalho no cumprimento do seu mandato legislativo e, sempre em datas especiais, deixa sua mensagem a comunidade que o elegeu.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  A Subprefeitura dos distritos de Vila Roda D'água e Bom Jardim presta sua homenagem ao dia Internacional da mulher

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide

RELACIONADAS