Páscoa é tempo de amor, de família e de Paz… É tempo de agradecer discretamente por tudo que temos e por tudo o que teremos. Páscoa é um sentimento nos nossos corações de esperança, fé e confiança. É dia de milagres.
É dia dos nossos sonhos parecerem estar mais perto, tempo de retrospecção por tudo que tem sido e uma antecipação de tudo que será. É hora de lembrar com amor e apreciação, das pessoas em nossas vidas, que fazem a diferença.
Que todos sejam abençoados, por aquele que nos de sua vida.
Esse são os sinceros votos de Feliz Páscoa da vereadora Eva Valdinéia e Família
A parlamentar vem desempenhando um brilhante trabalho no cumprimento do seu mandato legislativo e, sempre em datas especiais, deixa sua mensagem a comunidade que o elegeu.









