A Câmara de Vereadores de Nobres realiza hoje, segunda-feira, 31 de março de 2025, mais uma sessão ordinária, com início às 18 horas.
O Vereador Presidente Flávio Vinícius Rondon e demais Vereadores, convida a todos para participarem da Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Nobres, iremos apresentar e discutir novos projetos. Sua presença é crucial para contribuir com ideias e discutir questões que impactam nossa comunidade.
Além dos projetos, os vereadores irão apresentar indicações que chegam até aos seus gabinetes para atender as demandas da comunidade.

Vale ressaltar que as sessões da Câmara Municipal são abertas à população e a participação é uma demonstração de cidadania e de interesse pelas coisas da comunidade.
COMENTE ABAIXO:













