Ganha Tempo passa a oferecer atendimento para consumidores de energia elétrica em Cuiabá e Várzea Grande

Crédito - Christiano Antonucci | Secom-MT

publicidade

As unidades do Ganha Tempo do CPA I, em Cuiabá, e do Cristo Rei, em Várzea Grande, passam a ter um posto de atendimento da concessionária de distribuição de energia no Estado, a Energisa, a partir desta segunda-feira (17.2). As unidades do Ganha Tempo são geridas pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MT).

Os atendimentos ocorrem das 8h às 16h, sem intervalos. Os serviços estão disponíveis nos guichês com atendentes e autoatendimento em totens. A unidade do Ganha Tempo, em Sinop, também prevê a oferta desses serviços a partir do dia 25 deste mês, nos mesmos horários.

A população conta com essas opções para a emissão de fatura e segunda via, a consulta e a negociação de débitos, a solicitação de religamento ou nova ligação. Além disso, serão prestadas também informações sobre a falta de energia, o histórico de consumo, a alteração de titularidade e de dados cadastrais, o cadastramento em débito automático.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "Redução do ICMS de materiais de construção vai movimentar economia de MT", afirma presidente da Fecomércio

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide